Este blog terá como foco informações sobre as DSTs, doenças sexualmente transmissíveis .O motivo que nos levou a escolher este tema foi que este está sendo muito comentado nas mídias do mundo inteiro,jornais,televisão,rádio,Internet,e outros meios de comunicação.

Consideramos este tema importante para ser discutido nas escolas e entre a sociedade atual,porque assim podemos nos prevenir desde cedo contra essas doenças,que em alguns casos podem levar até a morte .

http://cartilhapacienterenal.cursoseconcursosnosite.com.br/wp-content/uploads/2012/07/Doen%C3%A7as-sexualmente-transmiss%C3%ADveis.gif O nosso objetivo ao criar o blog é esclarecer as nossas próprias dúvidas e também as das pessoas que irão visitar nosso blog ,desvendando mitos e verdades em relação às DSTs ,fazendo com que as pessoas tenham mais compreensão e entendimento sobre o perigo que existe entre nós.

Agora esperamos que você aproveite nosso blog , que com ele aprenda muitas coisas interessantes, na qual possa lhe auxiliar.

Colaboradora : Aluna Esther
Colaboradora : Aluna Júlia Rocha
Colaboradora : Aluna Natália de Brito
Colaboradora: Aluna Vivian Dominot
Colaborador: Aluno Vitor
Colaboradora : Aluna Yukari Takeda


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Conclusão...

   Ao terminarmos o Trabalho Interdisciplinar,o nosso grupo concluiu que as DSTs,Doenças Sexualmente Transmitidas,estão mais próximas do que imaginavamos.Com o estudo que adquirimos ganhamos um grande conhecimento sobre as DSTs.
   Aprendemos que não existe tamanho,idade ou sexo para se contrair as DSTs,ou seja,qualquer um pode tê-las.Porêm hà dados que dizem que as DSTs circulam em maior número entre jovens,com isso achamos este assunto muito importante a ser retratado,pois nós estamos nessa faze da adolescência,época que queremos experimentar de tudo,descobrir as coisas.É comprovado por estudos que a maioria das pessoas que possuem DST,são as que tiveram nenhum ou muito pouco conhecimento sobre elas.
   Mas para tentarem diminuir estas taxas,existem várias campanhas para a concientização das passoas,não só no Brasil,mas no mundo inteiro.Mas o principal meio de não se contrair as DSTs é usando camisinha em todas as relações sexuais ,por isso,sempre use camisinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário