Este blog terá como foco informações sobre as DSTs, doenças sexualmente transmissíveis .O motivo que nos levou a escolher este tema foi que este está sendo muito comentado nas mídias do mundo inteiro,jornais,televisão,rádio,Internet,e outros meios de comunicação.

Consideramos este tema importante para ser discutido nas escolas e entre a sociedade atual,porque assim podemos nos prevenir desde cedo contra essas doenças,que em alguns casos podem levar até a morte .

http://cartilhapacienterenal.cursoseconcursosnosite.com.br/wp-content/uploads/2012/07/Doen%C3%A7as-sexualmente-transmiss%C3%ADveis.gif O nosso objetivo ao criar o blog é esclarecer as nossas próprias dúvidas e também as das pessoas que irão visitar nosso blog ,desvendando mitos e verdades em relação às DSTs ,fazendo com que as pessoas tenham mais compreensão e entendimento sobre o perigo que existe entre nós.

Agora esperamos que você aproveite nosso blog , que com ele aprenda muitas coisas interessantes, na qual possa lhe auxiliar.

Colaboradora : Aluna Esther
Colaboradora : Aluna Júlia Rocha
Colaboradora : Aluna Natália de Brito
Colaboradora: Aluna Vivian Dominot
Colaborador: Aluno Vitor
Colaboradora : Aluna Yukari Takeda


quarta-feira, 15 de agosto de 2012



       De modo geral, a melhor maneira de não se contrair essas doenças seria usando preservativo, juntamente com outros cuidados. Porém, se não foram diagnosticadas e tratadas de forma correta, além do processo infeccioso, podem levar à gravidez, aparecimento de outras doenças, infertilidade e até a morte.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. é verdade.e acho que devemos ser alertados quanto uma coisa:os rémedios que são usados como contraceptivos não são métodos preventivos contra as DSTs.Existe bastante gente que confunde as coisas.Assim a camisinha continua sendo o meio mais seguro e eficaz.

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia muitas pessoas sabem que devem usar preservativo nas relações sexuais , porém muitas não usam , fazendo com que o índice de pessoas infectadas com alguma DST cressa mais a cada dia .

    ResponderExcluir